segunda-feira, 3 de junho de 2013

Notas da autora - Capítulo 2

                      CONTÉM SPOILERS
                                                          
                                                Falando com você: Leitor. 

Olá pessoal! Bom, eu realmente não sei o que dizer nessas notas hoje. Em meu ponto de vista, o capítulo ficou bom, não é nenhum capítulo do Haos, mas, para um início simples de jornada ficou bom. Se a história ainda está um pouco confusa, pode perguntar, eu estarei aqui para responder qualquer dúvida, façam suas perguntas nos comentários, e na próxima nota, eu irei respondê-las! Por enquanto é só isso, espero que venham bastante perguntas. *.* 

                                                            Capítulo e Atraso

Não sei se perceberam, essa nota demorou demais para ser lançada. Motivo? Preguiça. Admito, foi por preguiça, mas irei entrar em uma fase um pouco mais difícil em postar conteúdo para vocês. Motivo? Provas bimestrais e trabalhos escolares. O pior, é que eu tenho que fazer o trabalho em grupo, tipo de coisa que eu odeio fazer. Por estes motivos, o capítulo três vai demorar um pouco para ser lançado. =/ Mas prometo um bom capítulo para vocês! Afinal, vamos ter a apresentação de um novo personagem ( quem viu a página de personagens, com certeza sabe quem é ) então o capítulo vai ter uma quantidade maior de linhas e palavras! Vamos ver se nesse eu chego nas 3.000 palavras *.* 
Agora, vamos conversar sobre o que interessa. O capítulo. 
Neste capítulo foi apresentada a primeira captura de Sky: Ptropa. Ptropa é a pré-evolução do Tropius, e podemos considerar o "passarinho" da nossa região, ok? 
Mas lógico que vocês não vão ver 20 treinadores com um tropius novinho em folha, lógico que não. Não é por que a pessoa tem um ptropa que vai ter um tropius. Ptropa precisa de um item raro para evoluir para Tropius, então, é fácil ver treinadores iniciantes com um bando de Ptropa's e sem nenhum Tropius na equipe. Chega do nome desse pokémon, já deve tá confundindo a cabeça de vocês. XoX
Também teve uma moça que se diz uma "ninguém" ha, ha.. Se vocês soubessem o que ela é na verdade... 

                                                            Especial 

Bom, o especial que eu trouxe recentemente pretendo postar ele semanalmente, assim, fica algo organizado e que não entope a cabeça de ninguém, um capítulo de especial todo dia deixa a cabeça de qualquer um confusa. * risos * 

                         Próximo capítulo? Quer nos dar uma prévia Clara? 

Ok, ok, eu dou a prévia. u.u 
Alex e Sky já vão estar chegando em Alba City, e lá vão conhecer um garoto um tanto que.. Especial. Uma flauta mágica, um garotinho agitado e dois amigos que acabaram de entrar em jornada, vão sofrer estranhos encontros em Alba City. Alguns bons e outros ruins, o que espera eles? 

Ja nee! 



4 comentários:

  1. YOO, Clara-cha(posso te chamar assim?), nem me fale de provas essa é a palavra PROIBIDA(ênfase em proibido), NUM FAZ NEM DUAS SEMAS QUE EU TIVE AS PRE-AVALIAÇÕES E QUATRO SEMAS DESDE AS ULTIMAS BIMESTRAIS. eu acho que o tempo passa mais rápido essa época do ano(e eu tô aqui que não me aguento com trabalho escolar eu acho que são uns 6 ou 7). Bem espero muito mais que ansiosamente por mais um maravilhoso capítulo da fic.
    De: Firewall

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Tudo bem?
    Meu nome é Leandro, sou Dono da Brasil Fanfics. Estava lendo sua Fanfics e gostei muito, gostaria de chama-lo para entra na minha Equipe com sua Fanfics. Ser você tiver interesse, me mande um Email para lelepingo@yahoo.com.br ou deixer um comentário la no meu site.

    http://fanficsb.blogspot.com.br/

    Muito Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  3. Ptropa precisa de um item raro para evoluir para Tropius, então, é fácil ver treinadores iniciantes com um bando de Ptropa's e sem nenhum Tropius na equipe > Vou fazer de conta que não sorri lendo isso -q
    Btw, uma coisa que me esqueci de colocar no coment: Aposto que essa "ninguém" aparecerá mais tarde e será fundamental na história, e agora que li essas notas tenho mais certeza ainda.....
    (btw, tenho que tirar um tempo pra ver os outros posts do blog e ficar mais integrada com o universo de Uhrus '--' )

    ResponderExcluir