quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quase 2.000 visualizações cara! o/

Cá estava eu, fazendo meu trabalho de física, e vim dar uma olhadinha no meu querido blog :)
Gente... QUASE DUAS MIL! DUAS MIL VISUALIZAÇÕES!

Primeira reação:


Isso está acontecendo mesmo...? - Disse pra mim mesma. 

Aí quando caiu a ficha: 



WWWWWWOOOOOOOOOOOOWWWWWW!!! QUASE DUAS MIL!!!!!!!!!!!! 

Obrigada à vocês todos que acompanham o blog! Isso tudo é graças à vocês! Se vocês tivessem uma ideia.. Não acreditei que o blog foi visualizado até na ÍNDIA! Dá uma olhada nos países que alcançamos: 

º Brasil ( Meio óbvio, ashuashuash ) 
º Estados Unidos
º Rússia 
º Alemanha 
º Portugal 
º Nova Zelândia 
º Japão ( Minha amiga mora no Japão, nenhuma surpresa ) 
º Ucrânia 
º Sérvia 
º Índia 

GENTE! OLHA OS PAÍSES QUE VIZUALIZARAM MEU BLOG! Não tô acreditando cara! Não tô acreditando! Acho que vou morrer ali no cantinho, com licença. º3º 

MUUUUITO obrigada à todos, a única coisa que eu posso fazer é agradecer, cara com 6 meses ( nem isso ) de criação do blog, e duas mil visualizações.. OLHA O TANTO DE PAÍS O.o 

Como estou super feliz, vou atualizar uma página de personagens para vocês. Ja nee! 

Um comentário:

  1. Parabéns, duas mil pessoas é bastante coisa, continuo acompanhando e esperando o proximo capítulo ansiosamente.
    De: Firewall

    ResponderExcluir